Palavras de evocação a Samael

Palavras de evocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

História de Sacerdote Samael


Me chamo Carlos Wagner Henrrique, tenho 59 anos de idade, sou Quimbandeiro de Recife Pernambuco..
Atuo nesta área a 25 anos, com o passar do tempo me tornei quem sou hoje, graças a meu pai amado Lúcifer. Realizo trabalhos de todos os ramos, tanto para magia branca quanto para magia negra e ajudo a fazer o mal e o bem a quem merece.
Estou aqui disponível a quem quiser provar do poder de meu pai, sendo que você é uma pessoa que sabe o que quer e vou lhe ajudar a conseguir. Existem pessoas hoje que gostam de se aproveitar dos situações apenas para ganhar dinheiro de outros. Essas pessoas são discriminadas por mim.
Essas pessoas estou denunciando ao conselho de Magia, faço parte do satanismo a 25 anos e vejo essas pessoas se aproveitando umas das outras.
Intercalei pactos de pessoas famosas e pessoas que apenas buscavam uma vida melhor sem querer fama e apenas o que Lúcifer tem para oferecer.
Resolvo causas na justiça, trago seus amores de volta.
Meu pai ajuda as pessoas a subirem na vida de uma forma surpreendente.
Iniciado na alta magia desde os 7 anos de idade, venho aprendendo tudo que preciso saber para ajudar as pessoas. Sei o que as pessoas da linha da Umbanda, da Quimbanda e do Candomblé precisam para seus terreiros serem bastante visitados, pois isso é questão de tempo e de trabalho.



ENDEREÇO

Pennsylvania-Templo de Samael
800 Spruce Street
Philadelphia, PA 19107
Estado Unidos da América

WhatsApp; +55 81 981038985 





Um comentário:

  1. Em breve desejo ir a Pensilvania conhecer o seu templo meu mestre,Lindo de mais as imagens da contrução,concerteza um dos templos mais bonitos em todos os sentidos Abraços

    Guilherme

    ResponderExcluir