Palavras de evocação a Samael

Palavras de evocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sacerdote Samael E Exu Musifin







SEJA BEM VINDO! ESTE É UM TRABALHO DE ÉTICA E VANGUARDA!


Faça sua consulta, por que se trata de um sacerdote. Mestre pai carlos (SAMAEL), e uma entidade chamada capa preta (MUSIFIN), voce é convidado de Exu.
O que voce deseja?
EXU MUSIFIN MUITO CONHECIDO E FAMOSO POR RESOLVER PROBLEMAS QUE APARENTEMENTE NÃO TEM SOLUÇÃO
RESOLVE  PROBLEMAS  RELACIONADOS AO PROFISSIONAL, AFETIVO, SAÚDE, FINANCEIRO.
7 DIAS PARA O PROBLEMA SER SOLUCIONADO.
O REINO É DE CAPA PRETA

llllllllll"SALA DO MEU EXU "llllllllll


MUSIFIN TRABALHA TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL.


SE VOCE NÃO TEM NEM UM PROBLEMA
NÃO SOLICITE SEUS SERVIÇOS.



AO REALIZAR OS TRABALHOS SE TRANSFORMA NUM BRUXO PODEROSO EM VOLTA DE SUA CAPA,FAZENDO EVOCAÇÕES. NÃO HA PROBLeMAS QUE ELE NÃO POSSA SOLUCIONAR.



Musifin ou Exu da Capa Preta, se trata de uma entidade que quando vida teve viveu com o titulo de Conde em uma época remota, mais antiga do que a própria antiguidade, algumas pesquisas relatam que pode ser encontrado parte da biografia desta entidade em uma antiga colônia, hoje denominada Pensilvânia.

SE VER O EXU NÃO SE META, POIS O REINO É DE CAPA PRETA.


Vou dar um exemplo pra você que quer o seu amor de volta.

Preste atenção que essa dica vale ouro. Olhe qual vai ser o seu comportamento, Primeira coisa você faz a amarração, você envia os seus nomes, você não vai fala pra ninguém pois é sigilo de magia, você não pode enviar o seu endereço para a pessoa que esta fazendo o seu trabalho, não pode enviar telefone, tem que ser uma pessoa de confiança. Então preste bastante atenção com quem você se comunica na internet. Pessoas sérias são pessoas sérias, picaretas são picaretas. Procure o melhor, pesquise bem.

 

 Pacto com Lúcifer

Eu morrerei após fazer o pacto?

 Resposta: Após uma pactuação ninguém morre. Pois como uma pessoa pode se pactuar após seu Pacto com Lúcifer morrer? Isso não existe. Quando nos pactuamos Lúcifer começa a dar tudo o que a pessoa pede e por isso a o pactuando tem que viver para ver o que Lúcifer vai lhe da o resto da sua vida. Se uma pessoa veio para esse mundo viver 80 anos ele vai viver esses 80 anos, Lúcifer não tira a vida de ninguém!

Terei que incluir alguém da minha família?

Resposta: Em uma pactuação com Lúcifer não se pode incluir ninguém, nem de sua família e nem amigos ou conhecidos, pois Lúcifer não permite que uma pessoa se pactue duplamente. O pacto é individual e se alguém da sua família deseja se pactuar que ela venha nos procurar e realizar o seu pacto individualmente.

É verdade que Lúcifer pode tirar meus filhos quando eu me pactuar?

Resposta:  Lúcifer jamais irá tirar um filho, uma filha, um sobrinho, mãe ou pai ou seja quem for de sua família assim que você fizer o seu Pacto com ele, por que é você quem esta fazendo o pacto e não as pessoas de sua família ou próximos, quem terá um compromisso com Lúcifer após a pactuação é a pessoa e não os seus amigos e familiares.

Lúcifer vai me dar tudo o que eu pedir após meu pacto?

Resposta: Lúcifer assim como os exus saldados dele, farão de tudo para responder e atender aos seus pedidos, tudo o que você pedir dentro do seu pacto Lúcifer estará preparando para lhe dar, mais você tem que ser o mais fiel possível.

 

Dúvidas me mande um e-mail agora mesmo que responderei a você:

sacerdotesamael@hotmail.com 

 

DEPOIMENTOS 

 

Sirley Ribeiro– Cidade: Ribeirão Preto

Trazer o meu amado de volta não foi fácil, o Sacerdote Samael sempre ficou ao meu lado, não me pediu mais dinheiro além do que eu tinha combinado com ele, ficamos 8 dias e meio mais ele trouxe a minha mulher de volta com a ajuda de Maria Padilha, Salve minha mãe, todo mês mando flores para o Templo em homenagem a ela.


Anamara N. C – Cidade: São Cristóvão

Eu procurei o Sacerdote Samael por acaso, um dia pesquisando sobre pactos encontrei o site dele, fiz o pacto de oferta e vi minha vida mudar muito, oportunidades ótimas começaram a aparecer, abri meu próprio negocio, tenho meu marido do meu lado com o poder da Amarração para tudo e ando rindo atoa porque to ganhando muito dinheiro. 


Carla Faria P.A – Cidade: João Pessoa

Realizei amarração com o Mestre Pai Carlos no ano de 2010, o resultado é essa pessoa linda e maravilhosa ao meu lado, a pessoa com quem ele se encontrava nas noites nunca mais atrapalhou nossas vidas  e pra completar casamos na igreja como tinha planejado com ele quando nos conhecemos, minha mãe ficou muito feliz e se emocionou no dia do casório, isso tudo graças a amarração que fiz com o Sacerdote Samael. Que os exus e Lúcifer lhe dê muitas coisas em troca e muito mais sabedoria para o senhor crescer.


Fernanda souza RS – Cidade: Canoas

Não sei como me expressar, só sei agradecer e pedir a suas entidades que ilumine muito os seus caminhos Samael e traga cada vez mais clientes para suas mãos para resolver os problemas das pessoas. Continuarei a encaminhar pessoas ao seu site e passar a elas o seu e-mail por que o senhor é a pessoa certa que pode ajudar quem precisa.


Pedro Carlos R.J – Caxidade: Macaé

Vou escrever esse e-mail ao Sacerdote Samael agradecendo, várias pessoas me arrancaram dinheiro e não foi pouco"Não quero falar os nomes" ,falamos o português claro por vários picaretas, pilantras , ladrões e etc(..) Pesquisando encontrei esse site e em um momento eu mesmo queria fazer o meu feitiço para minha namorada voltar e falei com ele, enviei os dados por email a ele, expliquei o que se passava no meu relacionamento, pensei”Ele deve ser uma pessoa agindo de má fé para cima de mim"todo dia eu mandava e-mail cobrando ele, falando que queria o resultado, pois não tava mais acreditando nele, bom para encurtar, to muito bem, a minha namorada ta comigo, eu to muito feliz e agora quero fazer a minha iniciação na Irmandade do Mestre Samael e o meu Pacto com Lúcifer, minha namorado também quer fazer. Obrigado Mestre, o senhor é de mais.


Bia – Cidade: Curitiba

Oi pessoal, to mandando meu depoimento para dizer a vocês que meu trabalho de Amarração demorou um pouco para ser resolvido por que o mestre me deu uns preceitos e eu erre no começo, comecei a duvidar dele e cheguei até pedir o meu dinheiro de volta, ele conversou comigo e me disse o que realmente tinha que ser feito, eu confiei pela última vez e segui tudo até o fim, não errei em mais nada e tudo deu certo, hoje meu marido não quer saber de outra pessoa, ele me obedece e faz tudo o que eu quiser. Obrigado Mestre Pai Carlos, só o senhor mesmo.


As pessoas que realizaram os seus trabalhos comigo, seja ele qual for, mande os seus depoimentos para o meu e-mail oficial : sacerdotesamael@hotmail.com, que será mandado automaticamente para o meu site.
As pessoas que quiserem enviar o seu depoimentos é só entrar em contato pelo e-mail.

Gratos a todos

2 comentários:

  1. exú lucifer um homem perigoso so mexa quem sab mexer heim hahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ter encontrado o senhor mestre,obrigado por ter me ajudado a encontrar a minha irmã que estava perdida,um dia pensei que jamais ia encontrar minha de volta com a ajuda de Lucifer.Lucifer é um Deus todo poderoso
    Obriado meu pai Lucifer e obrigado Sacerdote Samael.

    ResponderExcluir