Palavras de invocação a Samael

Palavras de invocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sacerdote Samael E Exu Musifin










SEJA BEM VINDO! ESTE É UM TRABALHO DE ÉTICA E VANGUARDA!



Faça sua consulta,por que se trata de um sacerdote.Mestre pai carlos(SAMAEL),e uma entidade chamada capa preta(MUSIFIN),voce é convidado de Exu.
O que voce deseja?
EXU MUSIFIN MUITO CONHECIDO E FAMOSO POR RESOLVER PROBLEMAS QUE APARENTEMENTE NÃO TEM SOLUÇÃO
RESOLVE  PROBLEMAS  RELACIONADOSS AO PROFISSIONAL,EFETIVA,SAÚDE,FINACEIRA.
7 DIAS PARA O PROBLEMA SER SOLUCIONADO.
O REINO É DE CAPA PRETA

llllllllll"SALA DO MEU EXU "llllllllll




MUSIFIN TRABALHA TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL.
Dentro da Sala do Meu Exu


SE VOCE NÃO TEM NEM UM PROBLEMA
NÃO SOLICITE SEUS SERVIÇOS.


Mulheres Pombo Giras

AO REALIZAR OS TRABALHOS SE TRANSFORMA NUM BRUXO PODEROSO EM VOLTA DE SUA CAPA,FAZENDO EVOCAÕES.NÃO A PROBELMAS QUE ELE NÃO POSSA SOLUCIONAR.



Musifin ou Exu da Capa Preta, se trata de uma entidade que quando vida teve viveu com o titulo de Conde em uma época remota, mais antiga do que a própria antiguidade, algumas pesquisas relatam que pode ser encontrado parte da biografia desta entidade em uma antiga colônia, hoje denominada Pensilvânia.

SE VER O EXU NÃO SE META,POIS O REINO É DE CAPA PRETA


"PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE AMARRAÇÃO"



Eu pretendo aqui da algumas explicações sobre as nossas magias e os trabalhos que são efetuados no nosso Templo de Magia'Sacerdote Samael"

Nós trabalhamos para ajudar voce,Eu estou querendo transmitir nessa página informações pertinentes aos trabalhos princiálmente de Amarração,porém muitas são as dúvidas e sempre as mesmas.Então respondemos os e-mails e vi que existe muitas coisas sendo ensinadas por aí,existem coisasm certas,existem coisas erradas e estou aqui para dislestificar um pouquinho a teoria da magia de amarração,cono funciona a magia de amarração,a magia do Templo de Samael,pessoas que não conhecem tem tentado lhe falar,lhe explicar mais voce não vai entender e nem conseguir explicar aos outros aquilo que voce não entende.Eu posso falar por que desde os 25 anos de idade trabalho com essa magia e sei como é que tem que ser feito,o certo e errado.

Então seja bem vindo,ou bem vinda,voce esta entrando em um mundo que vai lhe ajudar a conseguir o que desejas.Voce tem tudo para parar de chorar,para começar a sorrir e dar a volta por cima.

Algumas pessoas me pediram para citar seus nomes e outras não,Etão vamos lá:


Amarrações

 

A Lara Mendonça de João Pessoa,me pergunta o seguinte:

O que eu preciso para começar um trabalho de amarração?

Resposta: Muito simples Lara e voce que esta querendo iniciar um trabalho de amarração,voce deve me enviar primeiramente o seu nome completo,a sua data de nascimento o nome da pessoa amada que voce quer amarrar,trazer de volta,se voce souber a data de nascimento da pessoa e se voce estiver alguma foto se não estiver foto não tem problemas pois o nome subistitui a foto,tem pessoas  que querem fazer Amarração sem o nome completo,eu não faço pois a amarraçaõ fica muito prejudicada,voce vai me contar o quanto tempos estão juntos ou separados,eu vejo no jogo das cartas e o que elas me mostrarem eu vou esta orientando como voce deve proceder,é importante sabe que orientação não é consulta.Lhe passarei o resultado por e-mail e voce decide se voce quer fazer ou não o trabalho para ter o seu amor de volta,certo!

O Nando de Florianópolis,faz a seguinte pergunta:

Todo mundo diz que fizeram um trabalhos contra mim.Isso é verdade?

Resposta: Nem sempre é verdade filho,nós estamos  no meio de uma profissão que nem todos fazem coisas certas,exsitem políticos,pastores,pais de santo,alguns dele são honesto e outros desonestos,estamos no brasil e existem muitos espiritualistas que realmente são picaretas e charlatões na internet e acabam falando que tem um trabalho feito contra ele,um trabalho pra fazer ou pra desmanchar,em todos anos de trabalho vejo pessoas sentadas na minha frente e nenhum a delas tem um trabalho de feitiçaria feito contra si,nenhuma dessas pessoas possui .A conclusão que eu cheguei é que a minoria delas tem sim um trabalho de feitiçaria feito nas suas costas ou feito pra separar,destruiu ou para levar a falencia,causar brigas,apenas poucas pessoas viu Nando,as vezes são pessoas que inventam apenas para tirar dinheiro de voce.Só fazendo realmente um jogo de verdade para saber se isso é verdade ou não.

Temos aqui uma outra pessoa com uma dúvida que não deseja falar o nome,Essa pessoa é de Botafogo,Rio De Janeiro e faz a seguinte pergunta:

O que devo faz após começar um trabalho de amarração?

Resposta: Isso é muito importante,por que muitas das vezes pessoas chegam comigo e reclamam que fizeram um trabalho com o cliclano,beutrano e o diabo de asa e não deu certo.Muitas das vezes,a culpa não foi do profissional,não foi culpa do magista,a culpa foi da pessoa que não mudou a sua postura,vivemos em um mundo onde há bastante concorrencia,uma pessoa tem que ser melhor,outra tem que ser mais bonita.O que temos que fazer? Fazer voce  mudar oque fez voce perder a essa pessoa,voce quer que eu traga a pessoa a voce para voce mandar ela embora?Isso não pode acontecer,mude para que essa pessoa posa ver a sua mudança para lhe procurar.voce precisa se ajudar.E seguir os preceitos e tudo o que o Sacerdote diz.

A karen Mendonça,faz a seguinte pergunta:

 Paguei 6 mil reais e a pessoa disse que em 48 horas ou até 7 dias a pessoa voltaria,já se passaram 40 dias e nada.

Resposta: Fiquem tranquilos que meus trabalhos não custam esse preço.O que eu acho é que se uma pessoa cobrar 6 ou 7 mil reais e trouxer a pessoa,o seu amor de volta eu acredito que vale apena,na verdade os materiais para um trabalho de amarração são caros,não são baratos e nem são encontrados em qualquer esquina,quando se fala em Mil reais para fazer um trabalho parece que estão arrancando a pele das pessoas pois hoje em dia Mil reais não é mais dinheiro e se as pessoas querem trabalhos de verdade tem que pagar pelos materiais já que minha mão de obra não é cobrada.Se a pessoa fez um trato com voce em que traz o seu amor por tanto e voce aceitou,voce não pode reclamar daquilo que se permite,se a pessoa lhe fez essa proposta e voce aceitou então não reclame e a pessoa trouxe o seu amor de volta,isso que importa,isso que vale,A pessoa prometeu que ia trazer o seu amor de volta em 48 horas ou em 7 dias isso é mentira.No meu caso eu trago a pessoa em 9 dias contados que são mais que uma semana,já teve casos que a pessoa voltou em 8 dias mais não em 7 e essas pessoas estão juntas até hoje,eu fiz um trabalho as 4 horas da manha,as 10 da manha o marido largo a amante e apareceu na porta da casa dela e simplismente esta lá até hoje,mais são casos raros,isolados de acontecer.Eu estarei enganando as pessoas se dissese que traria todo mundo em 3 horas pois isso não existe,..Então,karen é isso.



É verdade que uma amarração dura apenas 7 anos ou é para a vida inteira?

Resposta: Uma Amarração bem feita,com uma pessoa de alto nível em magia negra,branca ou Wicca,não dura 7 anos.Dura o tempo que a pessoa desejar. Ex: Se voce quer uma pessoa para sempre nos seus pés,a amarração será feita definitivamente para que essa pessoa seja homem ou mulher nunca mais saia dos seus pés,há não ser que voce venha nos solicitar um trabalho para quebrar esse feitiço,mais uma amarração não dura 7 anos,dura o tempo desejado para a pessoa.

 Tenho que fazer um trabalho de atração para que a pessoa venha me procurar?

Resposta: Dentro da magia da amarração,quando a pessoa que voce deseja não esta ao seu lado,é obviamente que tem que ser feito primeiro um trabalho de Atração, para que essa pessoa seja atraida pelo seu EGO e voce pelo EGO dela para que ela lhe procure,no instante que ela lhe procurar,é nessa hora que tem que ser feito o trabalho de amarração para fixar ela nos seus pés,para nunca mais sair.

Terei meu amor de volta em quantos dias?

Reposta: Aqui em meu templo o trabalho de amarração funciona da seguinte maneira: 
O Valor dos materiais é enviado pelo cliente,depois de termos acertado tudo,o trabalho é iniciado no dia seguinte,as vezes no mesmo dia quando enviado sedo pelo cliente,o trabalho é iniciado em 7 dias,ou seja uma semana,após esses 7 dias de rituais e trabalhos em cima do nome,da foto do seu amor é que o resultado vai começar a aparecer,.Então,são 7 dias de trabalhos e 9 dias contados no dedo,no calendário para o seu amor voltar.Sem erro de data e sem falta,passamos as fotos dos trabalhos e damos a garantia que o seu trabalho esta sendo feito com total sabedoria.

 Mais dúvidas que não foram colocadas acima,envie um e-mail agora mesmo para mim que lhe responderei e se caso voce desejar iniciaremos o seu trabalho,antes de tirar todas as suas dúvidas!

 

Vou dar um exemplo pra voce que quer o seu amor de volta.

Preste atenção que essa dica vale ouro. Olhe qual vai ser o seu comportamento,Primeira coisa voce faz a amarração,voce envia os seus nomes,voce não vai fala pra ninguém pois é sigilo de magia,voce  não pode enviar o seu endereço para a pessoa que esta fazendo o seu trabalho,não pode enviar telefone,tem que ser uma pessoa de confiança.Então preste bastante atenção com quem voce se comuncia na internet.Pessoas sérias são pessoas sérias,picaretas são picaretas.Procure o melhor,pequise bem.

 

 

Pacto com Lucifer

Eu morrerei após fazer o pacto?

 Resposta: Após o sua pactuação ninguém morre.Pois como uma pessoa pode se pactuar após seu Pacto com Lucifer morrer? Isso não existe.Quando nos pactuamos Lucifer começa a dar tudo o que a pessoa pede e por isso a o pactuando tem que viver para ver o que Lucifer vai lhe da o resto da sua vida.Se uma pessoa veio para esse mundo viver 80 anos ele vai viver esses 80 anos,Lucifer não tira a vida de ninguém!

Terei que incluir alguém da minha família?

Resposta: Em uma pactuação com Lucifer não se pode incluir niguém,nem de sua família e nem amigos ou conhecidos,pois Lucifer não permite que uma pessoa se pactue duplamente.O pacto é individual e se alguém da sua família deseja se pactuar que ela venha nos procurar e realizar o seu pacto individualmente.

É verdade que Lucifer pode tirar meus filhos quando eu me pactuar?

Resposta:  Lucifer jamais irá tirar um filho,uma filha,um sobrinho,mãe ou pai ou seja quem for de sua família assim que voce fizer o seu Pacto com ele,por que é voce quem esta fazendo o pacto e não as pessoas de sua família ou próximos.quem terá um compromisso com Lucifer após a pactuação é a pessoa e não os seus amigos e familiares.

Lucifer vai me dar tudo o que eu pedir após meu pacto?

Resposta: Lucifer assim como os exus saldados dele,farão de tudo para responder e antender aos seus pedidos,tudo o que voce pedir dentro do seu pacto Lucifer estará preparando para lhe dar,mais voce tem que ser o mais fiel paossivel.

 

Dúdivas me mande um e-mail agora mesmo que responderei a voce:

sacerdotesamael@hotmail.com 

 

DEPOIMENTOS 

 

Sirley Ribeiro– Cidade: Ribeirão Preto

Trazer o meu amado de volta não foi fácil,o Sacerdote Samael sempre ficou ao meu lado,não me pediu mais dinheiro além do que eu tinha combinado com ele,ficamos 8 dias e meio mais ele trouxe a minha mulher de volta com a ajuda de Maria Padilha,Salve minha mão,todo mes mando flores para o Templo em homenagem a ela.


Anamara N. C – Cidade: São Cristóvão

Eu procurei o Sacerdote Samael por acaso,um dia pesquizando sobre pactos encontrei o site dele, fiz o pacto de oferta e vi minha vida mudar muito, oportunidades ótimas começaram a aparecer, abri meu próprio negocio, tenho meu marido do meu lado com o poder da Amarração,para tudo e ando rindo atoa porque to ganhando muito dinheiro. 


Carla Faria P.A – Cidade: João Pessoa

Realizei amarração com o Mestre Pai Carlos no ano de 2010, o resultado é essa pessoa linda e maravilhosa ao meu lado, a pessoa com quem ele se encontrava nas noites nunca mais atrapalhou nossas vidas  e pra completar casamos na igreja como tinha planejado com ele quando nos conhecemos,minha mão ficou muito feliz e se emocionou no dia do casório,isso tudo graças a amarração que fiz com o Sacerdote Samael. Que os exus e Lucifer lhe de muitas coisas em troca e muito mais sabedoria para o senhor crescer.


Fernada souza RS – Cidade:Canoas

Não sei como me expressar,só sei agradecer e pedir a Deus que ilumine muito os seus caminhos Samael e traga cada vez mais clientes para suas mãos para resolver os s problemas das pessoas.Continuarei a encaminhar pessoas ao seu site e passar a elas o seu e-mail por que o senhor é a pessoa certa que pode ajudar quem precisa.


Pedro Carlos R.J – Cxidade: Macaé

Vou escrever esse e-mail ao Sacerdote Samael agradecendo, várias pessoas me arrancaram dinheiro e não foi pouco"Não quero falar os nomes" ,falamos o portugues claro por vários picaretas,pilantras, ladrões e etc(..) Pesquizando encontrei esse site e em um momento eu mesmo queria fazer o meu feitiço para minha namorada voltar e falei com ele, enviei os dados por email a ele,expliquei o que se passava no meu relacionamento,pensei”Eel deve ser uma pessoa agindo de má fé para cima de mim"todo dia eu mandava e-mail cobrando ele,falando que queria o resultado,pois não tava masi acreditando nele, bom para encurtar, to muito bem,a minha namorada ta comigo,eu to muito feliz e agora quero fazer a minha iniciação na Irmanda do Mestre Samael e o meu Pacto com Lucifer,minha namorado também quer fazer.Obrigado Mestre,o senhor é de mais.


Bia – Cidade: Curitiba
Oi pessoal,to mando meu depoimento para dizer a voces que meu trabalho de Amarração demorou um pouco para ser resolvido por que o mestre me deu uns preceitos e eu erre no começo,começei a duvidar dele e cheguei até pedir o meu dinheiro de volta,ele conversou comigo e me disse o que realmente tinha que ser feito,eu confiei pela última vez e segui tudo até o fim,não errei em mais nada e tudo deu certo.hoje meu marido não quer saber de outra pessoa,ele me obedece e faz tudo o que eu quizer.Obrigado Mestre Pai Carlos,só o senhor mesmo.


As pessoas que realizaram os seus trabalhos comigo,seja ele qual for,mande os seus depoimentos para o meu e-mail oficial : sacerdotesamael@hotmail.com,que será mandado automaticamente para o meu site.
As pessoas que quizerem enviaro o seu depoimentos é só entrar em contato pelo e-mail.

Gratos a todos

2 comentários:

  1. exú lucifer um homem perigoso so mexa quem sab mexer heim hahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ter encontrado o senhor mestre,obrigado por ter me ajudado a encontrar a minha irmã que estava perdida,um dia pensei que jamais ia encontrar minha de volta com a ajuda de Lucifer.Lucifer é um Deus todo poderoso
    Obriado meu pai Lucifer e obrigado Sacerdote Samael.

    ResponderExcluir