Palavras de evocação a Samael

Palavras de evocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Sacerdote Samael E Exu Musifin


Saudações a todos!
Com imenso prazer que estou dando continuidade no trabalho de meu falecido avô, que faleceu a 5 anos atrás. E ele me pediu antes de suas ida, que continuasse o que ele terminou e aqui estou.
Estou cuidando do centro do meu avo e levando para frente o que ele dexixou em minhas mãos.

 Sou o  sacerdote Samael, nome que meu avo me batizou desde pequeno. Fui iniciando em Pernambuco, minha cidade natal, atuo nesta área desde pequeno, sei muito bem como me defender e
atacar...Trabalho tanto para a Magia Branca quanto para Magia Negra.
Sei como ninguém fazer o mal e o bem ao mesmo tempo, se alguém deseja provar do meu poder, ofereço meu trabalho.
Todos esses anos realizei Pactos, Amarrações, já ajudei muita gente. Faço trabalhos para todos os fins, sei lhe dar com os 72 espíritos da Goetia, invocá-los e mante-los sobre meu controle.
Vem de minhas raízes o poder de Bruxo e corre em minhas veias, não tenho medo de citar qualquer coisa aqui. Não tenho medo de falar nada, pois sei muito bem o que quero e jamais vou temer qualquer um desses bruxos e bruxas que se dizem ser o que não são.

A principal conquista da minha vida foi realizar meu pacto atravez de meu avo, falo isso hoje por que sou um Sacerdote e Bruxo e  se eu tivesse uma aliança com o deus da materialização e fosse apenas uma pessoa comum, não poderia dizer as pessoas que sou um Pactuado. Mais não sou uma pessoa que brinca com o mundo de Lucifer, sou o que sou.
Já intermediei Pactos em quase todo território nacional, inclusive em alguns Países da América Central.
Conhecido por muitos no Conselho de Magia, me tornei um dos Sacerdotes que pudereram ir ao exterior abrir um templo para ajudar pesssoas  de baixa renda a fazerem seus Pactos e deixarem essa vida de miséria que o deus Cristão oferece.


SEJA BEM VINDO! ESTE É UM TRABALHO DE ÉTICA E VANGUARDA!


Faça sua consulta, por que se trata de um sacerdote. Mestre pai carlos (SAMAEL), e uma entidade chamada capa preta (MUSIFIN), voce é convidado de Exu.
O que voce deseja?
EXU MUSIFIN MUITO CONHECIDO E FAMOSO POR RESOLVER PROBLEMAS QUE APARENTEMENTE NÃO TEM SOLUÇÃO
RESOLVE  PROBLEMAS  RELACIONADOS AO PROFISSIONAL,  AFETIVO,  SAÚDE, FINANCEIRO.
 FAÇA O SEU O PROBLEMA SER SOLUCIONADO.
O REINO É DE CAPA PRETA





Musifin ou Exu da Capa Preta, se trata de uma entidade que quando vida teve viveu com o titulo de Conde em uma época remota, mais antiga do que a própria antiguidade, algumas pesquisas relatam que pode ser encontrado parte da biografia desta entidade em uma antiga colônia, hoje denominada Pensilvânia.



Vou dar um exemplo pra você que quer o seu amor de volta.

Preste atenção que essa dica vale ouro. Olhe qual vai ser o seu comportamento. Primeira coisa você faz a amarração, você envia os seus nomes, você não vai fala pra ninguém pois é sigilo de magia, você não pode enviar o seu endereço para a pessoa que esta fazendo o seu trabalho, não pode enviar telefone, tem que ser uma pessoa de confiança. Então preste bastante atenção com quem você se comunica na internet. Pessoas sérias são pessoas sérias, picaretas são picaretas. Procure o melhor, pesquise bem.

 

 Pacto com Lúcifer

Eu morrerei após fazer o pacto?

 Resposta: Após uma pactuação ninguém morre. Pois como uma pessoa pode se pactuar após seu Pacto com Lúcifer morrer? Isso não existe. Quando nos pactuamos Lúcifer começa a dar tudo o que a pessoa pede e por isso a o pactuando tem que viver para ver o que Lúcifer vai lhe da o resto da sua vida. Se uma pessoa veio para esse mundo viver 80 anos ele vai viver esses 80 anos, Lúcifer não tira a vida de ninguém!

Terei que incluir alguém da minha família?

Resposta: Em uma pactuação com Lúcifer não se pode incluir ninguém, nem de sua família e nem amigos ou conhecidos, pois Lúcifer não permite que uma pessoa se pactue duplamente. O pacto é individual e se alguém da sua família deseja se pactuar que ela venha nos procurar e realizar o seu pacto individualmente.

É verdade que Lúcifer pode tirar meus filhos quando eu me pactuar?

Resposta:  Lúcifer jamais irá tirar um filho, uma filha, um sobrinho, mãe, pai, ou seja, quem for de sua família assim que você fizer o seu Pacto com ele, por que é você quem esta fazendo o pacto e não as pessoas de sua família ou próximos, quem terá um compromisso com Lúcifer após a pactuação é a pessoa e não os seus amigos e familiares.

Lúcifer vai me dar tudo o que eu pedir após meu pacto?

Resposta: Lúcifer assim como os exus saldados dele, farão de tudo para responder e atender aos seus pedidos, tudo o que você pedir dentro do seu pacto Lúcifer estará preparando para lhe dar, mais você tem que ser o mais fiel possível.

 

Dúvidas me mande um e-mail agora mesmo que responderei a você.

DEPOIMENTOS 

 

Sirley Ribeiro – Cidade: Ribeirão Preto

Trazer a minha amada de volta não foi fácil, o Sacerdote Samael sempre ficou ao meu lado, não me pediu mais dinheiro além do que eu tinha combinado com ele, ficamos 8 dias e meio mais ele trouxe a minha mulher de volta com a ajuda de Maria Padilha, Salve minha mãe, todo mês mando flores para o Templo em homenagem a ela.


Anamara N. C – Cidade: São Cristóvão

Eu procurei o Sacerdote Samael por acaso, um dia pesquisando sobre pactos encontrei o site dele, fiz o pacto de oferta e vi minha vida mudar muito, oportunidades ótimas começaram a aparecer, abri meu próprio negocio, tenho meu marido do meu lado com o poder da Amarração para tudo e ando rindo atoa porque to ganhando muito dinheiro. 


Carla Faria P.A – Cidade: João Pessoa

Realizei amarração com o Mestre Pai Carlos no ano de 2010, o resultado é essa pessoa linda e maravilhosa ao meu lado, a pessoa com quem ele se encontrava nas noites nunca mais atrapalhou nossas vidas  e pra completar casamos na igreja como tinha planejado com ele quando nos conhecemos, minha mãe ficou muito feliz e se emocionou no dia do casório, isso tudo graças a amarração que fiz com o Sacerdote Samael. Que os exus e Lúcifer lhe dê muitas coisas em troca e muito mais sabedoria para o senhor crescer.


Fernanda Souza RS – Cidade: Canoas

Não sei como me expressar, só sei agradecer e pedir a suas entidades que ilumine muito os seus caminhos Samael e traga cada vez mais clientes para suas mãos para resolver os problemas das pessoas. Continuarei a encaminhar pessoas ao seu site e passar a elas o seu e-mail por que o senhor é a pessoa certa que pode ajudar quem precisa.


Pedro Carlos R.J – Caxidade: Macaé

Vou escrever esse e-mail ao Sacerdote Samael agradecendo, várias pessoas me arrancaram dinheiro e não foi pouco"Não quero falar os nomes", falamos o português claro por vários picaretas, pilantras, ladrões e etc (..) Pesquisando encontrei esse site e em um momento eu mesmo queria fazer o meu feitiço para minha namorada voltar e falei com ele, enviei os dados por email a ele, expliquei o que se passava no meu relacionamento, pensei ”Ele deve ser uma pessoa agindo de má fé para cima de mim "todo dia eu mandava e-mail cobrando ele, falando que queria o resultado, pois não tava mais acreditando nele, bom para encurtar, to muito bem, a minha namorada está comigo, eu to muito feliz e agora quero fazer a minha iniciação na Irmandade do Mestre Samael e o meu Pacto com Lúcifer, minha namorado também quer fazer. Obrigado Mestre, o senhor é de mais.


Bia – Cidade: Curitiba

Oi pessoal, to mandando meu depoimento para dizer a vocês que meu trabalho de Amarração demorou um pouco para ser resolvido por que o mestre me deu uns preceitos e eu erre no começo, comecei a duvidar dele e cheguei até pedir o meu dinheiro de volta, ele conversou comigo e me disse o que realmente tinha que ser feito, eu confiei pela última vez e segui tudo até o fim, não errei em mais nada e tudo deu certo, hoje meu marido não quer saber de outra pessoa, ele me obedece e faz tudo o que eu quiser. Obrigado Mestre Pai Carlos, só o senhor mesmo.


As pessoas que realizaram os seus trabalhos comigo, seja ele qual for, mande os seus depoimentos para o meu e-mail oficial : sacerdotesamael@hotmail.com, que será mandado automaticamente para o meu site.
As pessoas que quiserem enviar o seu depoimentos é só entrar em contato pelo e-mail.

Gratos a todos


19 comentários:

  1. exú lucifer um homem perigoso so mexa quem sab mexer heim hahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ter encontrado o senhor mestre,obrigado por ter me ajudado a encontrar a minha irmã que estava perdida,um dia pensei que jamais ia encontrar minha de volta com a ajuda de Lucifer.Lucifer é um Deus todo poderoso
    Obriado meu pai Lucifer e obrigado Sacerdote Samael.

    ResponderExcluir
  3. Oie preciso de vc passa seu numero .....quero fazer pacto?

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia seu Samuel, estou meia ressabiada em pedi ajuda pra trazer meu amor de volta por q entrei em dois sites e m prometeram trazê ele apaixonado aos meus pés depositei o dinheiro e até agora não tive nada d resposta até m bloquia no wats m bloquearam eu amo muuuuuuuito ele e estou sofrendo muito eu peço q o senhor m traga ele de volta por favor.

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia seu Samuel, estou meia ressabiada em pedi ajuda pra trazer meu amor de volta por q entrei em dois sites e m prometeram trazê ele apaixonado aos meus pés depositei o dinheiro e até agora não tive nada d resposta até m bloquia no wats m bloquearam eu amo muuuuuuuito ele e estou sofrendo muito eu peço q o senhor m traga ele de volta por favor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Faca de Dois Gumes - Musifim
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
    Oração poderosa para trazer o amor

    Pelos poderes de Exu Faca de Dois Gumes conhecido como Musifim peço que FULANO (A) venha agora atras de mim. FULANO (A) vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre e o mais rápido possível. Exu Faca de Dois Gumes Musifim, tenha esse poder,que FULANO (A) deixe qualquer outro homem/mulher e assuma para todos que me ama. Exu Faca de Dois Gumes Musifim afaste de qualquer outro homem/mulher, que FULANO (A) me procure a todo momento hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem/mulher perfeito para ela. Que FULANO (A), não possa mais viver sem mim e que ela sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver, ela irá parar porque o pensamento dela esta e estará em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim. A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que FULANO (A) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias. Fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. Exu Faca de Dois Gumes Musifim faça FULANO (A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentirá por outro. Que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Exu Faca de Dois Gumes Musifim em troca de amansar e dar-me o amor de FULANO (A) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel,e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de vivermos juntos para sempre o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de Exu Faca de Dois Gumes Musifim. Obrigado Exu Faca de Dois Gumes Musifim. A mim prende meu amor FULANO (A), debaixo do meu pé esquerdo eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouse enquanto estiveres longe de mim. Assim seja.

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PARA TER MUITO DINHEIRO.
    PACTO COM LÚCIFER ESTA E UMA PODEROSA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO COM O QUE FOI PEDIDO.

    >>ISTO É MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LÚCIFER POIS ELE É MUITO MUITO PODEROSO. PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse pacto.

    EU (ASPFSD) VENHO INVOCAR A LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE ELE REALIZE ESTE MEU DESEJO(Quero ganhar e possuir dinheiro sem fim para nunca mais ter privações e nem viver na pobreza indefinidamente! QUE O DINHEIRO QUE EU VENHA A TER OU GANHAR ATRAVÉS DO VOSSO PODER SEJA UMA MINA DE OURO SEM FIM E QUE QUANTO MAIS EU GASTAR MAIS ELE AUMENTE! QUE EU POSSA TER TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO. EU (ASPFSD) INVOCO TB CAIFAZ, SATANÁS, FERRABRAZ, LÚCIFER, LEVIATHAN E TODOS DEMÓNIOS DO INFERNO.. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, À POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, ÀS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXU, ÀS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, A TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE REALIZEM O MEU PEDIDO E ME TRAGAM TODO O DINHEIRO, SORTE NA VIDA E FORTUNA QUE EU QUERO: QUE MILHÕES E MILHÕES EU GANHE AOS JOGOS DE AZAR OU POR OUTROS MEIOS QUAISQUER! VOS CONJURO QUE ME AJUDEM A GANHAR. PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.. FAÇAM TODO O DINHEIRO VIR PARAR NAS MINHAS MÃOS URGENTEMENTE.. E QUE TODO O JOGO QUE EU JOGAR SEJA GANHANTE DE SOMAS ALTÍSSIMAS . EU [ ASPFSD] IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA A TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NECESSIDADE DE ROUBAR. E ME PERMITIR TUDO DE BOM E BELO E MUITOS BENS, TUDO O QUE EU DESEJAR COMPRAR QUE EU O POSSA FAZER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTE MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.
    EU FAÇO TUDO O QUE QUISERDES EM TROCA DA REALIZAÇÃO DESTE PEDIDO! PELOS PODERES DE SATANÁS.. EU PROMETO QUE SE MEU DESEJO FOR ATENDIDO EU DIVULGAREI SEU NOME COM GRANDIOSIDADE E PODER PARA SEMPRE... MAS POR FAVOR ME FAÇAM GANHAR MUITOS MILHÕES NOS BILHETES DE JOGOS< COMO O Euromilhões, Totoloto, TODAS as Raspadinhas em que eu jogar, Máquinas de Jogos em Casinos E LOTARIAS! QUERO OBTER ESSA RIQUEZA A PARTIR DO DIA 05/01/2015, o mais rápido possível e ainda este mês... LÚCIFER EM NOME DE VOSSO PODER PEÇO O MESMO ! DIGNAI-VOS REALIZAR O MEU PEDIDO.
    VÓS QUE DOMINAIS TODOS OS HUMANOS, FAZEI COM QUE EU (ASPFSD) seja rica e multimilionária rapidamente e que meu dinheiro jamais se acabe. Mas se ele acabar eu já não terei compromisso em fazer nada do que eu prometo aqui; é uma troca justa um negócio limpo ou nada feito. Que isso fique bem claro. Estamos trocando todo dinheiro e fortuna do mundo, todo o dinheiro que eu quiser e sorte em todo jogo e triliões de dinheiro, saúde e vida longa para mim mas tb para meus filhos e meu amado (SMSFD)e que se eles vierem a ter algum filho que ele nasça perfeito e com muita saúde, em troca de minha alma e espírito; mas eu quero viver mais 80 anos com muita saúde, dinheiro e COM tudo de bom e antes de esse tempo eu não entrego nada de mim, nem alma nem espírito, ok? Quero seguir mais jovem ou pelo menos como agora e com saúde. LÚCIFER, REI PODEROSO, INVOCO SEU PODER, SUA GLÓRIA E SUA SABEDORIA. LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DE SER MUITO RICA ! QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NESTE MUNDO. TER NA VIDA DINHEIRO SEM CONTA PARA AS PRÓXIMAS 5 GERAÇÕES, E TER (SMSFD) O HOMEM MAIS BOM E AMIGO COMIGO, E COM TODA A MINHA FAMÍLIA CAÍDO AOS MEUS PÉS. CASO O MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO, NOSSO ACORDO NÃO TEM NENHUMA VALIDADE E SERÁ CADUCO..... E EU SEGUIREI LOUVANDO E ADORANDO A DEUS E TODOS OS SANTOS E ANJOS DO CÉU SEM ME LEMBRAR DE VOCÊ SATANÁS PARA NADA, OK? PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR O VOSSO NOME LÚCIFER! PODER GLÓRIA E VIDA A VÓS PRÍNCIPE DO INFERNO! ASSIM SEJA FEITO COMO EU O PEÇO E DESEJO.......... PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁS AQUILO QUE DESEJARES........
    Susana Vostla

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber sobre os 9 exus mussifim e sobre os elementos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber sobre os 9 exus mussifim e sobre os elementos

    ResponderExcluir
  12. Já faz 8 meses que não estava indo bem com o meu marido porque sofri de uma doença que me impediu de evoluir na vida e esta doença nos fez passar, 7 anos de casamento com meu marido, de dia para noite. No dia seguinte, como se fosse por feitio, meu marido pede o divórcio. Na internet, passei o tempo fazendo minha pesquisa para me distrair, então aconteceu que um dia conheci um clarividente. Graças a este vidente, meus irmãos e irmãs, meu marido voltou durante a noite exatamente como se fosse por magia, meu marido não compreendeu nada desde há muito, há realmente coisas na vida que nunca podemos entender Se não tentássemos, voltei ao trabalho e tudo voltou ao normal. Ele é um especialista de retorno rápido do amado. Se você quer ser amado ou se o seu amigo lhe deixou, esse Voyant pode trazê-lo de volta em 3 dias. Ele corre atrás de você. amor duradouro, problema infantil, sorte nos jogos, fidelidade, doença desconhecida, mesmo casos desesperados. Sem promessas falsas, trabalho eficiente e rápido. 100% de sucesso garantido. Não fique com medo, sem problema sem solução. Ele tem a reputação de encontrar uma solução para todos os seus problemas que o impedem de dormir, mesmo casos desesperados

    Gostaria de deixar seu e-mail: lediableexiste@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. ola por favor me ajude preciso de um pacto mesmo

    ResponderExcluir