Palavras de evocação a Samael

Palavras de evocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Sejam Bem Vindos Ao Meu Site!

Mestre Pai Carlos






Eu, Mestre Pai Carlos, estou muito feliz em ter parceria com vocês que me procuram, todos os dias são muitos trabalhos a serem concluídos e é um prazer enorme ajudar os que precisam.
Me Orgulho pelo que sou e pelas pessoas que já ajudei em toda minha vida!
Dentro do Meu Templo Aqui Em Pensilvânia, Atuo Com Muita Sabedoria e Com Muito Orgulho o Comando  e Sigo Com O Templo Que Meu Avo Deixou Por Minha Conta.


Site Oficial Sacerdote Samael
http://sacerdotetemplosamael.webnode.pt/

O Templo de Samael
http://templodesamael.blogspot.com/2011/10/ha-muito-tempo-o-templo-de-samael-foi.html

E Outros Trabalhos Que Ofereço Em Meu Templo. Se Você Deseja Um Trabalho De Vingança, Converse Com O Sacerdote Samael e Veja O Que Ele Pode Fazer Por Você.


MARQUE SUA CONSULTA


Sua consulta espiritual através de um dos jogos que eu faço.
Lhe envio as fotos do seu trabalho, da sua consulta com o seu nome, tudo para que você esteja seguro do que esta fazendo.
Dentro dessa consulta cabalística, descubro se o seu marido ou a sua esposa lhe traiu, se ele lhe trai, se ele tem outa mulher ou se ela tem outro homem.
Tire suas dúvidas através do jogo.
Marque agora a sua consulta.


Muitas pessoas estão fazendo os rituais de Limpeza com o MESTRE CARLOS, essa limpeza tem como finalidade de melhoria de vida para as pessoas que fazem.



Olá meu caros amigos e amigas!
Estou Realizando O Ritual De Multiplicação De Dinheiro Em Meu Templo"Templo de Samael"

Aos Adeptos Que Desejam Participar Devem Fazer Uma Doação Ao Templo 
Lúcifer Multiplicou Esse Dinheiro Em Quase 12 Mil Para Algumas Pessoas.

OBSERVAÇÃO: Os procedimentos deste Ritual foram mudados, pois muitas pessoas estavam sendo beneficiadas, doando uma pequena quantia e Ganhando muito mais do que deviam. O espirito Samael, guia do Templo quem ordenou. Este Ritual tem novos procedimentos...

Mestre Pai Carlos...

Mais Informações: 

Logos Samael...


TRABALHOS E BANHOS FORTES TEMPLO DE SAMAEL



Esses trabalhos são muito fortes e após feitos o sucesso é certo. Quero dizer as pessoas interessadas que é feito primeiro um ritual em meu templo para que esse trabalho seja consagrado. Após esse ritual, o banho é dado no nome da pessoa em meu Templo.


Esses trabalhos são de gerações quimbandeiras e eles tem um custo, pois é feito todo um processo de trabalho em meu Templo para que os resultados sejam certos.
As pessoas que estejam interessadas podem solicitar o trabalho para ser feito em meu templo.

Sedução
Prosperidade
Pega e não me larga
Quebra demanda
Quebra olho gordo
Quebra olho grande
Quebra feitiço
Quebra barreira
Sorte
Sorte rápida
Abuso
Busca longe
Briga
Bons Negócios
Chama dinheiro
Chama freguês
Chama homem
Chama mulher
Nojo
Chora nos meus pés
Cigano
Comigo ninguém pode
Corre atrás de mim
Corredeira
Contra inveja
Descarrego
Defesa
Exu
Hei de vencer
Felicidade
Faz querer quem não me quer
Firmeza
Gamação
Agarradinho
Amor selvagem
Amarração
Amor
Abre caminho 

WhatsApp: +55 81 981038985

3 comentários:

  1. Muito bom esse Ritual mestre,depois que eu fiz com o senhor realmente Lucifer mulitplicou meu dinheiro,minha vida vida financeira anda pra lá do que boa...Muito Obrigado Samael

    ResponderExcluir
  2. Meste venho aqui mais uma vez postar no seu blog esse trabalho Maravilhoso que voce faz.Tenho a tutela do meu filho,esse foi a melhor coisa que o senhor fez na minha vida,há anos que não conseguia a guarda dele...Recomedo a todos que desejam qualquer tipo de ajuda o Sacerdote Samael....

    ResponderExcluir