Palavras de evocação a Samael

Palavras de evocação a Samael
Oh! Grandioso Logos Samael, descende sobre mim para que meu Espírito não decaia jamais do real propósito de minha vida.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Mestre Pai Carlos: sacerdote.samael@hotmail.com

Assista o vídeo do Templo de Samael

  Esse é mais um trabalho de fé, mostrado e ministrado por mim "Mestre Pai Carlos".

+55 81 981038985 (WhatsApp)

(ViVo) 

Falar diretamente com "Mestre Pai Carlos"


 

---------------------------------------

 Conheçam meu trabalho



Fotos de Trabalhos executados por mim SACERDOTE SAMAEL

Mestre Pai Carlos


Bode dado na oferenda a seu Tata Caveira, salve meu velho... Da próxima nos superamos mais e mais.

Se alguém tentar roubar minhas fotos de meus trabalhos denunciarei e irei atrás dessas pessoas pois não sou homem de ficar falando, sou homem de agir.
E se vocês não tem seus protetores eu tenho os meus, que são em primeiro lugar Lúcifer, meus exus de cabeça e minhas pombo giras e tenho muitas pessoas aqui em meu templo testemunhas de meu trabalho para com Lúcifer e a magia que represento por ele.
Essa é uma das únicas amarrações que estou mostrando com o coração de boi, por que se eu postar aqui mais fotos de amarrações que eu faço em meu templo muitas pessoas vão roubar as fotos e dizer que são delas.
Não me importo com pessoas que queiram enganar as outras, essas tem que pagar pelo que fazem mais sim me importo e sempre vou continuar implicando com as pessoas que se meterem no meu trabalho.
As pessoas que me procuram estou deixando aqui um pouco do meu trabalho e quero dizer a vocês que perderam o seu amor  - Vocês podem recupera-lo. Essa amarração do coração de boi feita com o Exu tranca ruas é muito forte, me envie um e-mail e tire suas dúvidas antes de iniciar o seu trabalho e pense muito bem antes de fazer trabalhos com pessoas que você não conhece.
Mostro sim o meu trabalho aqui em meu site por que muitas pessoas não mostram.
Sou uma pessoa verdadeira e não tenho o por que de ficar me escondendo.

Essa é outra amarração feito com outras suas pombo giras, são rainhas, essa amarração com o coração de boi pode ser feita com exu macho e com exu fêmea na foto anterior foi feita com exu Tranca rua de Baré, aqui com duas moças belas e lindas mulheres da noite.
Entidades que tenho maior respeito e sei que elas podem resolver o que você pede, trazer o seu amor principalmente pois um delas tiveram os seus amores perdidos, são espíritos de luz em quem você pode confiar.

Se trata de um pequeno agrado dado ao Exu Tiriri, exu que corta com as folhas de onde veio.
Esse exu já resolver tanto do problema para mim e meus clientes que todo ano ele tem que ser agradado, por que exu é que nem menino, ele da mais ele quer em troca.
Quero explicar uma coisa aqui para todos aqueles que chegam comigo, me mandam mensagem  perguntando por que esse exu tem esse nome  "TIRIRI"
Resposta: Tiriri é um exu das matas, onde nasceu, quando ele seguia na mata foi cortado por uma planta chamada 'TIRIRICA', dessa planta que se originou o seu nome.
Salve Tiriri Lonan, meu velho das matas e da Calunga!


Aqui mostro um pequeno altar de exu, de dentro da casa onde realizo a consulta pactual e outras consultas para diversos casos a solucionar dos meus clientes fiéis.
Em meu site, falo muito sobre exu, dou muito agrado a Exu por que sem exu não se faz nada.
Exu é caminho, exu é portas abertas, exu é sorte, exu é riqueza, exu é malandro.
Exu minha gente, é quem me ajudou e me ajuda sempre.
Salve todos os exus, salve todo o povo da rua, salve a a sua banda.




EXU DA MEIA-NOITE, EXU DA ENCRUZILHADA, SARAVÁ O POVO EM ARUANDA, SEM EXU NÃO SE FAZ NADA.



10 comentários:

  1. quero fazer uma amaraçao sou de sp como faço para contratar seus tranbalhos urgentes

    ResponderExcluir
  2. eu quero q abrir meus caminhos q depois q eu separe da minha ex nao consigue,fikar com ninguem

    ResponderExcluir
  3. Mestre nao consigo manter contato com vc, ti ligo nao funciona ti mando msg no whatsapp e nada tambm... mim fala algum outro numero pramim falar contigo eu tambm ti add no face e vc ainda nao aceitou... qual ker coisa mim chama aki 81 9206-9133

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde samael preciso muito da sua ajuda , gostaria de fazer o pacto com Lúcifer , mas não tenho condições tao boas , para pagar o preço que outros sacerdotes pedem , estou em desespero , se puder me ajudar lhe serei eternamente grato . Laroiê

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde samael preciso muito da sua ajuda , gostaria de fazer o pacto com Lúcifer , mas não tenho condições tao boas , para pagar o preço que outros sacerdotes pedem , estou em desespero , se puder me ajudar lhe serei eternamente grato . Laroiê

    ResponderExcluir
  6. Preciso sua telefone que atenda obrigado. Agurdo retorno urgente

    ResponderExcluir
  7. Preciso sua telefone que atenda obrigado. Agurdo retorno urgente

    ResponderExcluir
  8. Preciso de tu ajuda para trase uma pessoa muito amada

    ResponderExcluir
  9. Lhe enviei um e-mail e chamei no whatsapp, estou aguardando a resposta.

    ResponderExcluir